Dark_Eyes Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Nirvana fede...Heavy Metal Fede...Viva o Rock Nacional... Putz ... ninguém mereçeSo falta voce dizer que Cpm 22 é melhor que Nirvana. CPM 22 e Charlie Brown Jr...Muito melhor que essas merda q 6 gostam.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Nirvana fede...Heavy Metal Fede...Viva o Rock Nacional... Putz ... ninguém mereçeSo falta voce dizer que Cpm 22 é melhor que Nirvana. CPM 22 e Charlie Brown Jr...Muito melhor que essas merda q 6 gostam.. Olha, posso citar três bandas nacionais que destroem essas duas "m" que você falou...SHAMAN ANGRA E SEPULTURA !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Cada um tem seu gosto...Os Ingressos do Show do Charlie Brown acabaram em 2 dias... eram 10 mil...Muita gente curte... Muita gente inteligente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Cada um tem seu gosto...Os Ingressos do Show do Charlie Brown acabaram em 2 dias... eram 10 mil...Muita gente curte... Muita gente inteligente... O show do Iron Maiden no Pacaembu teve 45mil rs* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 10 anos atras eu tinha 1 ano, nossa nunca ouvi falar! Fale na atualidade....Tu e veio eim??/HEHHEHEAbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 10 anos atras eu tinha 1 ano, nossa nunca ouvi falar! Fale na atualidade....Tu e veio eim??/HEHHEHEAbraçosCliford Cuma ? Q q você quis dizer com isso ? ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Abril 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Eu digo mais tres bandas nacionais melhores que Cpm 22 e Charlie b*** Jr.Legião Urbana, Paralamas e Titãs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordWisH Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 o kurt foi bacana no seu jeito de zuar e não ligar pra nada....não ligava, tanto que acabou desse jeito...pra mim ele é (foi) um fraco....falando em nirvana ,a banda é d+ mas que tá uma modinha desgraçada tá...crianças que nem pensavam em nascer idolatram o nirvana...aff acho isso ridículo..sem contar que o "bom e velho rock'n roll" virou grif...guns,nirvana,metallica,linking park,correntes e roupa preta fazem parte da moda de hoje em dia....isso me irrita bastante...mas fazer o que...flws fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Abril 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 sem contar que o "bom e velho rock'n roll" virou grif...guns,nirvana,metallica,linking park,correntes e roupa preta fazem parte da moda de hoje em dia....isso me irrita bastante...mas fazer o que... Concordo plenamente com voce ... corrente e blusa de banda virou modinha hoje em dia . A maioria das pessoas que se dizem roqueiras não tem a menor noção do que é o bom e velho rock and roll como voce disse.É de se lamentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 As pessoas acabam esquecendo (ou nunca descobrindo) que o Rock é muito mais do que um estilo musical...Rock é estilo de vida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.