Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

10 Anos Sem Kurt Cobain


Vinícius

Posts Recomendados

Há dez anos atras se suicidava o lider da melhor banda grunge que já existiu , o Nirvana ... a imprensa de diversos paises prestaram homenagem a ele .. no Brasil teve um programa na Radio Cidade (89 fm em SP) e uma materia no Fantastico.

É isso ai , o cara anda fazendo muito falta no rock que anda muito por baixo ultimamente com bandas que estao usando ate DJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de passar 10 anos da morte de Kurt Cobain e o fim do nirvana , o baixista Kris Novoselic não continuou no mundo da musica e o baterista Dave Grohl hoje é lider da banda Foo Fighters largando a antiga bateria e se dedicando aos vocais e a guitarra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que muitos gostam do Kurt e do Nirvana, mas particularmente eu acho o Kurt um otário que de tão drogado que estava não teve amor à vida e se matou (ou fio morto, sei lá) mas acho que ele foi simplesmente um covarde que não teve coragem de enfrentar a vida. Se ele se matou mesmo, (o que eu sempre ouvi) ele foi um otário que é lembrado por muitas pessoas que não pensam nisso.

O cara cantava muito, isso até eu concordo, mas de ser um p*** de um cantor a se matar é diferente e ele se mostrou fraco e frágil ao ponto de sentir dó. Só os corajosos sobrevivem à dura realidade que enfrentamos.....é isso aí....fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que muitos gostam do Kurt e do Nirvana, mas particularmente eu acho o Kurt um otário que de tão drogado que estava não teve amor à vida e se matou (ou fio morto, sei lá) mas acho que ele foi simplesmente um covarde que não teve coragem de enfrentar a vida. Se ele se matou mesmo, (o que eu sempre ouvi) ele foi um otário que é lembrado por muitas pessoas que não pensam nisso.

O cara cantava muito, isso até eu concordo, mas de ser um p*** de um cantor a se matar é diferente e ele se mostrou fraco e frágil ao ponto de sentir dó. Só os corajosos sobrevivem à dura realidade que enfrentamos.....é isso aí....fui.

Isso mesmo Fefe ... O Kurt não era um otário porque quis, ele foi muito pressionado pela fama inesperada...Ele era mais sensível ! Não estava preparado...ainda foi se casar com a "tão comportada" Courtney Love (dizem que foi ela que levou kurt às drogas)

PS: vocês lembram das acusações de que o kurt teria sido assassinado por ordem da .... courtney (PS[2]: Eu não acredito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho que as pessoas não devem colocar o "Kurt que se suicidou" num altar e falar que o cara era o melhor e sim ressaltar que ele era um cara que cantava muito mas infelizmente tinha problemas com drogas e por causa dessa porcaria acabamos perdendo um p*** de um cantor que tinha toda uma fama pela frente e se não fosse por causa do vício que aquela vadia levou ele a ter (mas se ele entrou nessa, é mais uma prova que ele era fraco) ele não se suicidaria. O pessoal deveria deixar isso bem claro porque acaba fazendo uma apologia a uma coisa que é zuada. o pessoal deve ressaltar sim o "Kurt que cantava pra caramba" aí sim eu lamentaria pela morte besta que ele teve....fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que b***..o Caetano cantando Nirvana.....em que mundo estamos vivendo!!

daki a pouco Gal Costa canta Metallica....hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há dez anos atras se suicidava o lider da melhor banda grunge que já existiu , o Nirvana ... a imprensa de diversos paises prestaram homenagem a ele .. no Brasil teve um programa na Radio Cidade (89 fm em SP) e uma materia no Fantastico.

Bom, discordo do comentário...

Pra mim a melhor banda grunge que existiu foi o Alice in Chains, seguida do Soundgarden

Nirvana fede...

Heavy Metal Fede...

Viva o Rock Nacional...

Essa é a tipica opnião de um muleque mimado (que fede) e sem conhecimento da história do Rock.

Esses lixos de banda que você gosta (CPM 22 e Charlie Brown) vivem se rasgando pra bandas como Suicidal, NOFX entre outras bandas gringas.

E diga-se de passagem que os caras do Charlie Brown além de não tocar nada, são uns p*** xarope...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que o Nirvana não foi a melhor do mundo de grunge...Sabendo que Pearl Jam e Alice in Chains existem(iam) .

Isso ae Reginaldo ! Não conheço Trash Metal , mas so fan de Melodic !

Agora, o cara falar que metal é uma porcaria ! Deve ser porque nunca ouviu !

MELODIC METAL na veia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação á minha opinião de achar Nirvana a melhor banda grunge ... eu gosto mais de Nirvana ... eu acho a melhor banda grunge que já existiu mas Alice In Chains , Pearl Jam e Soundgarden não ficam atrás ... são otimas bandas e eu sou fã de todas elas.

Falando em Soundgarden ... alguém já ouviu o cd do Audioslave com o Cris Cornell (ex-soundgarden) no vocal ?

Muito bom Audioslave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...