Railson Martins da Mata Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2017 Bom dia, galera, Estou com a seguinte dúvida: Como eu faço pra chamar a seguinte função na main Candidato *ler_notas(int &n) { fstream fl; string buffer; Candidato *candidatos; int k; n=0; fl.open("notas.csv"); while(getline(fl,buffer)) n++; candidatos = new Candidato[n]; fl.clear(); fl.seekg(0,ios::beg); for(int i=0;i<n;i++) { fl >> candidatos.nome; fl >> candidatos.nota_portugues; fl >> candidatos.nota_matematica; fl >> candidatos.nota_heroismo; fl >> candidatos.nota_redacao; } return candidatos; } Sendo que ela recebe de um arquivo de texto candidatos de um concurso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vangodp Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2017 (editado) Reformule a pergunta... Editado Setembro 13, 2017 por vangodp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Railson Martins da Mata
Bom dia, galera,
Estou com a seguinte dúvida: Como eu faço pra chamar a seguinte função na main
Candidato *ler_notas(int &n) {
fstream fl;
string buffer;
Candidato *candidatos;
int k;
n=0;
fl.open("notas.csv");
while(getline(fl,buffer)) n++;
candidatos = new Candidato[n];
fl.clear();
fl.seekg(0,ios::beg);
for(int i=0;i<n;i++) {
fl >> candidatos.nome;
fl >> candidatos.nota_portugues;
fl >> candidatos.nota_matematica;
fl >> candidatos.nota_heroismo;
fl >> candidatos.nota_redacao;
}
return candidatos;
}
Sendo que ela recebe de um arquivo de texto candidatos de um concurso...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.