japasc Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Galera gostaria de conseguir imprimir os dados de uma tabela ou de um form, alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Turbo Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 a melhor forma é você criar um relatorio.quick report, cria um novo form e coloca o componente quick report, joga os dbqrlabel nele com os valores e onde estao os valores...mas você tem q colocar isso na Band Detailo qr tem varias bands e cada uma tem sua funcao especifica, bem simples d entender....é bem simples qualquer coisa posta d novo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 japasc Postado Abril 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 belezaEu Coloquei o componente Qreport e liguei numa tabela não sei se precisa, mas liguei ai coloquei o componente de texto QRDBText e configurei pra ele mostrar um campo mas ele mostra o nome do campo como eu mostro os dados cadastrados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Turbo Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 ele vai mostar todos os dados daquele campo, c você quiser exibir + de um campo, coloca + de um QRDbText, e seta o nome dos campos pra esse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 japasc Postado Abril 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 você sabe pra que serve kda banda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arlon Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 As bandas são para dividir o relatório em: título, corpo dos dados, nome dos campos(QrLabel) e assim por diante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
japasc
Galera gostaria de conseguir imprimir os dados de uma tabela ou de um form, alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.