Bom dia,
Estou começando agora no universo da programação PHP e com a ajuda de uns tutoriais estou montando um sistema de login.
Essa etapa consegui, porém estou tentando colocar níveis de acesso ao fazer o login. No meu banco de dados no PHPmyAdmin criei uma coluna com o nome "nível".
Gostaria de saber como coloco cada usuário ao fazer o login ser redirecionado diretamente para uma página especifica de acordo com o seu nível colocado na tabela.
Os códigos da página de login e a de validação para entenderem melhor o que foi feito: index.php
Pergunta
elicarlos1987
Bom dia,
Estou começando agora no universo da programação PHP e com a ajuda de uns tutoriais estou montando um sistema de login.
Essa etapa consegui, porém estou tentando colocar níveis de acesso ao fazer o login. No meu banco de dados no PHPmyAdmin criei uma coluna com o nome "nível".
Gostaria de saber como coloco cada usuário ao fazer o login ser redirecionado diretamente para uma página especifica de acordo com o seu nível colocado na tabela.
Os códigos da página de login e a de validação para entenderem melhor o que foi feito:
index.php
autenticar.php
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.