fsphp Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Coloquei uma imagem no background. Essa imagem eu deixei fixa e sem repetição, só que eu queria posicioná-la a uns 200 pixels da esquerda e uns 100 pixels do topo, mas não estou conseguindo.Os códigos que coloquei foram:<body background="gráficos/auscutador_flat.jpg" bgproperties="fixed" style="background-repeat: no-repeat">O que eu tenho que acrescentar para posicioná-la corretamente?Valeu pessoal,FS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 se você fez isso usando a feramenta do DW logo abaixo tem as opções pra você colocar na posição que quer caso não sejá ai esta o códigobackground-position: 200px 100px;acresccente isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Abril 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Valeu Deividy,Tentei de tudo mas não deu certo. Coloquei como abaixo:<body background="gráficos/auscutador_margem.jpg" bgproperties="fixed" background-position: "200px 100px" style="background-repeat: no-repeat">Tentei também colocar como :bgposition= "200px 100px" background-position= "200px 100px"Acabei aumentando as margens no Photoshop. Mas quero fazer nos códigos. E aí, o que você sugere?FS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 faz assim<style type="text/css"><!--body { background-image: url(gráficos/auscutador_margem.jpg); background-repeat: no-repeat; background-position: 200px 100px;}--></style> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Abril 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Funcionou certinho. Apenas fiquei com uma dúvida. Na minha página já tinha as tags <style></style>, com uns estilos de linkhover dentro. Como a tag não começava com <style type="text/css">, achei melhor colocar abaixo delas: <style type="text/css"><!--body {background-image: url(gráficos/auscutador_margem.jpg);background-repeat: no-repeat;background-position: 200px 100px;}--></style>1_) Funcionou mas, está correto, não vai dar problema?2-) Eu poderia ter modificado a tag <style> para <style type="text/css">, e inserir os comandos que você me passou dentro? Não iria afetar os links hover?Valeu a força Deividy.FS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 não vai atrabalhar porque são funções diferentes.você pode e deve colocar tudo junto porque fica até melhor pra ser visualisado.outra dica seria intereçante você fazer até um arquivo externo de CSS pra integrar na página caso queira que mais de uma se utilize da mesmo configuração.Só uma dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fsphp
Coloquei uma imagem no background. Essa imagem eu deixei fixa e sem repetição, só que eu queria posicioná-la a uns 200 pixels da esquerda e uns 100 pixels do topo, mas não estou conseguindo.
Os códigos que coloquei foram:
<body background="gráficos/auscutador_flat.jpg" bgproperties="fixed" style="background-repeat: no-repeat">
O que eu tenho que acrescentar para posicioná-la corretamente?
Valeu pessoal,
FS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.