PERNAMBUCO_FJV Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 como que eu deixo um iframe trasnparente??ex:<iframe src="iframe.php" name="mostrar" width="468" height="300"></iframe><br> <iframe scr="valores.php" name="valor" width="468" height="20"></iframe>queria que ele ficasse sem essas bordas!!e tem como abrir um iframe,dentro de um iframe?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 IFrame sem bordas?style="border:none"É isso aí!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Acredito que possa abrir um dentro do outro sim !Você já tentou ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 cara, pra fazer um iframe transparente você tem que colocar ele dentro de uma camada e fazer a camada ficar transparente..... ai funciona numa boa... sem bordar é aqui ali q o andre disse mesmo........e um dentro do outro funciona..... mas tipo, o q você vai fazer é assim....criar uma iframe na página 1 que chame uma página 2 dentro dele... e essa página 2 vai ter APENAS um iframe que vai chamar uma página 3 dentro dele............mas não vejo mta utilidade pra isso............falou ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 acredito q seja assim : allowtransparency="true" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Abril 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 coloquei um frameborder='no' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 coloquei um frameborder='no' Hahuahuahuahuahuaha.............Acho que esses caras tão muito avançados no assunto..... p/ uma pergunta simples, to ficando com medo desses caras....!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Abril 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 ?? o que eu quis dizer é o seguinte.....A sua pergunta tinha uma resposta simples e os caras tavam dando umas respostas monstruosas...........Falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Abril 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 hehehehhee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Já q é ra ser NINJA:No tópico SCRIPTS, eu postei como deixar o fundo do iframe transparente!Tah na pagina 3 ou 4 NINJA POWER! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Fevereiro 12, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2007 Tenta colocar frameborder="0" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 racosta Postado Fevereiro 12, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2007 Pessoas,Estou montando uma pagina para o trampo que controla o fluxo de contratos.Estes fluxos são armazenados em um banco de dados através de PHP.Acontece que quando um contrato é devolvido ele pode ter vários motivos de devolução, com isso criei um botão onde no onclick ele abre um iframe logo abaixo, listando as opções de devolução para ele marcar.Em cada linha do iframe existe uma caixa de seleção, com um devido valor.Gostaria de saber como faço para que os valores selecionados sejam enviados para a pagina que contém e iframe, que é a principal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PERNAMBUCO_FJV
como que eu deixo um iframe trasnparente??
ex:
queria que ele ficasse sem essas bordas!!
e tem como abrir um iframe,dentro de um iframe??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.