Bruno P. Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2017 ola pessoal, estou aprendendo a programar, nível iniciante, estou tentando fazer um programinha no devc++ mais não esta dando certo e não sei identificar o erro , alguém pode me ajudar por favor? #include <iostream> #include <string> #include <cmath> using namespace std; /* run this program using the console pauser or add your own getch, system("pause") or input loop */ int main(int argc, char** argv) { float idade; int nascimento; int atual; atual = 2017; cout <<"Digite sua idade:"endl; cin >>idade; nascimento = idade-atual; cout <<"parabéns você é jovem, nasceu em":<<"nascimento"; return 0; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Derley Volt Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2017 o ultimo cout, deve ser assim cout <<"parabéns você é jovem, nasceu em:"<<"nascimento"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno P. Postado Outubro 8, 2017 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2017 (editado) Valeu Derley, mas infelizmente não deu certo. Editado Outubro 8, 2017 por Bruno P. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...