Bruno P. Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2017 ola pessoal, estou aprendendo a programar, nível iniciante, estou tentando fazer um programinha no devc++ mais não esta dando certo e não sei identificar o erro , alguém pode me ajudar por favor? #include <iostream> #include <string> #include <cmath> using namespace std; /* run this program using the console pauser or add your own getch, system("pause") or input loop */ int main(int argc, char** argv) { float idade; int nascimento; int atual; atual = 2017; cout <<"Digite sua idade:"endl; cin >>idade; nascimento = idade-atual; cout <<"parabéns você é jovem, nasceu em":<<"nascimento"; return 0; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fibonati1235813 Postado Março 11, 2018 Denunciar Share Postado Março 11, 2018 (editado) hmm... olha eu não tenho o costume de usar count por isso não sei identificar seu erro, tente fazer com operação simples... acho count uma parada pouco estável no sentido de que é muito simples para se ter um controle Editado Março 11, 2018 por fibonati1235813 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vangodp Postado Março 11, 2018 Denunciar Share Postado Março 11, 2018 troque cout <<"Digite sua idade:"endl; por cout <<"Digite sua idade:"<<endl; E da proxima vez use o botão <> para postar código, assim não levará 5 meses para ser respondido E da proxima vez use o botão <> para postar código, assim não levará 5 meses para ser respondido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bruno P.
ola pessoal, estou aprendendo a programar, nível iniciante, estou tentando
fazer um programinha no devc++ mais não esta dando certo e não sei identificar o erro ,
alguém pode me ajudar por favor?
#include <iostream>
#include <string>
#include <cmath>
using namespace std;
/* run this program using the console pauser or add your own getch, system("pause") or input loop */
int main(int argc, char** argv) {
float idade;
int nascimento;
int atual;
atual = 2017;
cout <<"Digite sua idade:"endl;
cin >>idade;
nascimento = idade-atual;
cout <<"parabéns você é jovem, nasceu em":<<"nascimento";
return 0;
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.