Elton MT Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2017 Como faço para ao sair de um TextBox direcionar o foco para um outro TextBox especifico Exemplo: Tenho o textbox1, textbox2, textbox3, ao sair do 1 quero ir direto ao 3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alyson Ronnan Martins Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2017 Boa tarde. Nas propriedades do textbox tem um item com o nome Índex ou TabIndex. É só mudar o número para a ordem que você achar melhor. Tipo o primeiro textbox tem o número 0 O terceiro textbox tem o número 1 E o segundo textbox tem 2 assim você muda a ordem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Elton MT Postado Outubro 3, 2017 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2017 Valeu Alyson! 100%! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Elton MT
Como faço para ao sair de um TextBox direcionar o foco para um outro TextBox especifico
Exemplo: Tenho o textbox1, textbox2, textbox3, ao sair do 1 quero ir direto ao 3.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.