Olá galera tudo beleza, não sei se estou no lugar certo, porem segue a dúvida...
Seguinte estou fazendo umDeliveryOnline e estou parado no carrinho de compras.
Toda vez que o usuário clicar em adicionar o produto no carrinho, então ele poderá acrescentar ou retirar a quantidade devida que ele quer do referido produto.
Então em tese toda vez que o usuário clicar noinput type="number" pra escolha a quantidade será ativado esta função que irá pegar esses parametros enviar para a paginaadd-item.php lá é claro que eu pego esses dados e salvo no banco de dados para atualizar o carrinho, porém não consigo fazer ele pegar os 2 parametros ele pega somente a quantidade certinho, só que oidProd ele não pega.
alguém tem alguma idém de como fazer isso funcionar
Pergunta
Heltinhu
Olá galera tudo beleza, não sei se estou no lugar certo, porem segue a dúvida...
Seguinte estou fazendo um DeliveryOnline e estou parado no carrinho de compras.
Toda vez que o usuário clicar em adicionar o produto no carrinho, então ele poderá acrescentar ou retirar a quantidade devida que ele quer do referido produto.
ok
e Tenho
Então em tese toda vez que o usuário clicar no input type="number" pra escolha a quantidade será ativado esta função que irá pegar esses parametros enviar para a pagina add-item.php lá é claro que eu pego esses dados e salvo no banco de dados para atualizar o carrinho, porém não consigo fazer ele pegar os 2 parametros ele pega somente a quantidade certinho, só que o idProd ele não pega.
alguém tem alguma idém de como fazer isso funcionar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.