msb_gj Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Bom Dia galera....Estou com um probleminha aki...Alguém sabe o porque não consigo instalar o dreamweaver no linux usando wine??ele começa a instalar e pára, mas outros programas como office instalou legal...Poderiam me dar uma força por favor...ObrigadoMSB_GJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 **Doce Anjo** Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Bom Dia galera....Estou com um probleminha aki...Alguém sabe o porque não consigo instalar o dreamweaver no linux usando wine??ele começa a instalar e pára, mas outros programas como office instalou legal...Poderiam me dar uma força por favor...ObrigadoMSB_GJ ONDE EU ACHO WINE? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 // http://superdownloads.ubbi.com.br/linux/download/i11.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - genezio_mauri - Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 BOm entra no super downloads.....www.superdownloads.com.br, e procura!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 Tu e deer mesmo ele já passou o link, mais n sabia q existe dream para linux n, pensava q era apenas win Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 tenta usar o lindowswww.lindows.com (eu acho)se não der certo procura lindows no google Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
msb_gj
Bom Dia galera....
Estou com um probleminha aki...
Alguém sabe o porque não consigo instalar o dreamweaver no linux usando wine??
ele começa a instalar e pára, mas outros programas como office instalou legal...
Poderiam me dar uma força por favor...
Obrigado
MSB_GJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.