Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Algoritmo para executar um programa para diferentes parâmetros


Éder winkert

Pergunta

Alô galera, preciso da ajuda de vocês

tenho um programa em C que gera uma tabela de duas colunas para os parâmetro A e W, no entanto preciso executar esse programa alterando esses parâmetros várias vezes. Daí fiquei pensando se não tem como criar um outro programa que execute o primeiro várias vezes e grave em um arquivo de texto esses resultados tabelados?

Não tenho muita experiência em programação, por isso estava executando e digitando no Excel os resultados impressos.

Espero ter deixado claro a ideia. Em anexo tem uma imagem dos parâmetros e do resultado

Desde já Agradeço

 

tela.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom dia Éder, testei aqui, e tem como se você fizer uma string com os seus parâmetros e depois uma concatenação desses parâmetros e a linha de chamada do seu código, dá trabalho, mas é o único jeito que eu conheço, utilizando a função system:

#include <stdio.h>
#include <string.h>
system("comando do cmd");
// Note que você pode usar ali uma string com o comando como por exemplo:
  char comando[n];
  strcpy(comando, "Seualgoritmo.exe parametros");
  system(comando);

daí você pode fazer um ciclo e ir alterando essa string e concatenando e jogar no seu programa, de outro programa, testa aí e me dá um feedback, boa sorte, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,6k
×
×
  • Criar Novo...