Boa tarde, estou com um formulário com um IWEdit1 e nesse componente quero implementar a mascara de data, para quando o usuário digitar a data o campo ficar no formato DD/MM/AAAA. Então peguei essa orientação:
if ( tecla != 9 && tecla != 8 ){
if ( tam > 2 && tam < 5 )
document.SubmitForm[Campo].value = vr.substr( 0, tam - 2 ) + '/' + vr.substr( tam - 2, tam );
if ( tam >= 5 && tam <= 10 )
document.SubmitForm[Campo].value = vr.substr( 0, 2 ) + '/'+ vr.substr( 2, 2 ) + '/' + vr.substr( 4, 4 ); }
}
No oncreate do form estou carregando meu arquivo que denominei de formatadadosie.js, com o comando: JavaScript.LoadFromFile(´c:\winsaiweb\formatadadosie.js´);
e no ScriptsEvents do IWEdit1, no evento OnKeyDown.
chamei a função -> FormataDataIW(´IWEDIT1´,event);
Só que não esta funcionando! Se aguem tiver um palpite ou conheça um método diferente para me ajudar agradeço.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
Luiz Silva Rosa
Boa tarde, estou com um formulário com um IWEdit1 e nesse componente quero implementar a mascara de data, para quando o usuário digitar a data o campo ficar no formato DD/MM/AAAA. Então peguei essa orientação:
Fiz uma implementação em javascript da função:
Function FormataDataIW(Campo,teclapres) {
var tecla = teclapres.keyCode;
vr = document.SubmitForm[Campo].value;
vr = vr.replace( '.', '' );
vr = vr.replace( '/', '' );
vr = vr.replace( '/', '' );
tam = vr.length + 1;
if ( tecla != 9 && tecla != 8 ){
if ( tam > 2 && tam < 5 )
document.SubmitForm[Campo].value = vr.substr( 0, tam - 2 ) + '/' + vr.substr( tam - 2, tam );
if ( tam >= 5 && tam <= 10 )
document.SubmitForm[Campo].value = vr.substr( 0, 2 ) + '/'+ vr.substr( 2, 2 ) + '/' + vr.substr( 4, 4 ); }
}
No oncreate do form estou carregando meu arquivo que denominei de formatadadosie.js, com o comando: JavaScript.LoadFromFile(´c:\winsaiweb\formatadadosie.js´);
e no ScriptsEvents do IWEdit1, no evento OnKeyDown.
chamei a função -> FormataDataIW(´IWEDIT1´,event);
Só que não esta funcionando! Se aguem tiver um palpite ou conheça um método diferente para me ajudar agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.