Boa tarde, estou com um formulário com um IWEdit1 e nesse componente quero implementar a mascara de data, para quando o usuário digitar a data o campo ficar no formato DD/MM/AAAA. Então peguei essa orientação:
if ( tecla != 9 && tecla != 8 ){
if ( tam > 2 && tam < 5 )
document.SubmitForm[Campo].value = vr.substr( 0, tam - 2 ) + '/' + vr.substr( tam - 2, tam );
if ( tam >= 5 && tam <= 10 )
document.SubmitForm[Campo].value = vr.substr( 0, 2 ) + '/'+ vr.substr( 2, 2 ) + '/' + vr.substr( 4, 4 ); }
}
No oncreate do form estou carregando meu arquivo que denominei de formatadadosie.js, com o comando: JavaScript.LoadFromFile(´c:\winsaiweb\formatadadosie.js´);
e no ScriptsEvents do IWEdit1, no evento OnKeyDown.
chamei a função -> FormataDataIW(´IWEDIT1´,event);
Só que não esta funcionando! Se aguem tiver um palpite ou conheça um método diferente para me ajudar agradeço.
Pergunta
Luiz Silva Rosa
Boa tarde, estou com um formulário com um IWEdit1 e nesse componente quero implementar a mascara de data, para quando o usuário digitar a data o campo ficar no formato DD/MM/AAAA. Então peguei essa orientação:
Fiz uma implementação em javascript da função:
Function FormataDataIW(Campo,teclapres) {
var tecla = teclapres.keyCode;
vr = document.SubmitForm[Campo].value;
vr = vr.replace( '.', '' );
vr = vr.replace( '/', '' );
vr = vr.replace( '/', '' );
tam = vr.length + 1;
if ( tecla != 9 && tecla != 8 ){
if ( tam > 2 && tam < 5 )
document.SubmitForm[Campo].value = vr.substr( 0, tam - 2 ) + '/' + vr.substr( tam - 2, tam );
if ( tam >= 5 && tam <= 10 )
document.SubmitForm[Campo].value = vr.substr( 0, 2 ) + '/'+ vr.substr( 2, 2 ) + '/' + vr.substr( 4, 4 ); }
}
No oncreate do form estou carregando meu arquivo que denominei de formatadadosie.js, com o comando: JavaScript.LoadFromFile(´c:\winsaiweb\formatadadosie.js´);
e no ScriptsEvents do IWEdit1, no evento OnKeyDown.
chamei a função -> FormataDataIW(´IWEDIT1´,event);
Só que não esta funcionando! Se aguem tiver um palpite ou conheça um método diferente para me ajudar agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.