Nilsinho Chagas Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2017 Pessoal, estou iniciando em programação e estou encontrando dificuldade em criar alguns programas em Dev C++ com o comando for. são o seguinte: Escreva um programa que mostra na tela os números de 100 a 50, nessa ordem utilizando o comando for. Quem poder me ajudar fico grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo Oliveira Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2017 sintaxe do for: for(variavel(s) em questão e seu valor inicial ; condição para que o ciclo continue ; incremento ou decremento da variável){ //aqui seu codigo } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nilsinho Chagas
Pessoal, estou iniciando em programação e estou encontrando dificuldade em criar alguns programas em Dev C++ com o comando for. são o seguinte:
Escreva um programa que mostra na tela os números de 100 a 50, nessa ordem utilizando o comando for.
Quem poder me ajudar fico grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.