Chicocão Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Aê Galera beleza!Gostaria de saber como faço para colocar o nome do meu site nas imagens,o nome tem que sair transparente com um relevo, eu já isto mas não tenho nenhum modelo para mostrar para vocêsValeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 AmigoVa em "File" e "Open" escolha a iamgem q você quer abrir, em seguida na barra de tarefas va na ferramenta "T" , mais antes no menu LAYER e clique duas vezes na BITMAP e r confirme apertando "ok" isto e para você poder fazer modificações.Depois disto escreva o texto q você quiser, em seguida no menu layer tem la em baixo tem uma imagem e aparecerá um "ALT" de EFFECTS clique nele e configura o efeito q você quer!AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Abril 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Cara eu não entendi muito bem, no menu layer ou camada, certo? não tem bitmap e depois não aparece nenhum alt de effects.explica melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Vou ter q tirar um screen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 vamu lá.. esse deve ser o modo mais simples:1- escreva seu texto, depois aperte ctrl+enter pra confirmar seu texto;2- vai em CAMADAS/ ESTILO DE CAMADAS/ CHANFRO e ENTALHE , configure ai como você quer seu relevo (você tb pode selecionar contorno!!), depois aperte OK para confirmar;3- agora vai na paleta onde esta sua camada e mude a transparencia na barra de rolagem.....INTENDEU?Espero que sim!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Pronto fiz um negocio simples mais da para você ter noções esta ai:http://webforum.vpg.com.br/videotuto.gifAe se n der para entrar copie o link e cole no navegador ai da concerteza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 vixi cara.. esse gif animadu ai ta um pouco apresadinhu!!ehhealem de ta em um tamanhu muitu grande.. quandu eu vou ver o que ele quer me explicar ele muda de frame!! sem falar que alem disso esse gif fica de sacanagem comigu..fica mandandu esperar.. to ate agora esperandu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Abril 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 3- agora vai na paleta onde esta sua camada e mude a transparencia na barra de rolagem..... Cara, eu não entendi este ultimo item, ontem eu consegui fazer a transparencia, mais foi sem quer. a parte do chafro eu já sabia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 vixi cara.. esse gif animadu ai ta um pouco apresadinhu!!ehhealem de ta em um tamanhu muitu grande.. quandu eu vou ver o que ele quer me explicar ele muda de frame!! sem falar que alem disso esse gif fica de sacanagem comigu..fica mandandu esperar.. to ate agora esperandu...Se quer q eu uso ACTION SCRIPT PARA FAZER UM TUTO DESSE A SE TA QUERENDO DEMAIS, !!!!Pelo menos da para entender.POST EDITADO:Agora q eu vi ta com defeito, vou fazer um melhorzinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 3- agora vai na paleta onde esta sua camada e mude a transparencia na barra de rolagem..... Cara, eu não entendi este ultimo item, ontem eu consegui fazer a transparencia, mais foi sem quer. a parte do chafro eu já sabia! é o seguinte: vai em Janelas e seleciona: mostrar camadas ( se estiver, ocultar camadas, significa que ela já está acessivel!!)dai procura essa "janelinha" das camadas, ta vendo onde tem OPACIDADE?então muda o valor disso ai que você vai deixar tranparente sua imagem (camada)!!quando menos o falor mais transparente será sua imagem!! qualquer coisa posta ai!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Chicocão
Aê Galera beleza!
Gostaria de saber como faço para colocar o nome do meu site nas imagens,
o nome tem que sair transparente com um relevo, eu já isto mas não tenho nenhum modelo para mostrar para vocês
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.