Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Personalizar Imagens


Chicocão

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo

Va em "File" e "Open" escolha a iamgem q você quer abrir, em seguida na barra de tarefas va na ferramenta "T" , mais antes no menu LAYER e clique duas vezes na BITMAP e r confirme apertando "ok" isto e para você poder fazer modificações.Depois disto escreva o texto q você quiser, em seguida no menu layer tem la em baixo tem uma imagem e aparecerá um "ALT" de EFFECTS clique nele e configura o efeito q você quer!

Abraços

Cliford

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vamu lá.. esse deve ser o modo mais simples:

1- escreva seu texto, depois aperte ctrl+enter pra confirmar seu texto;

2- vai em CAMADAS/ ESTILO DE CAMADAS/ CHANFRO e ENTALHE , configure ai como você quer seu relevo (você tb pode selecionar contorno!!), depois aperte OK para confirmar;

3- agora vai na paleta onde esta sua camada e mude a transparencia na barra de rolagem.....

INTENDEU?

Espero que sim!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vixi cara.. esse gif animadu ai ta um pouco apresadinhu!!

ehhe

alem de ta em um tamanhu muitu grande.. quandu eu vou ver o que ele quer me explicar ele muda de frame!! sad.gif

sem falar que alem disso esse gif fica de sacanagem comigu..fica mandandu esperar.. to ate agora esperandu... blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vixi cara.. esse gif animadu ai ta um pouco apresadinhu!!

ehhe

alem de ta em um tamanhu muitu grande.. quandu eu vou ver o que ele quer me explicar ele muda de frame!! 

sem falar que alem disso esse gif fica de sacanagem comigu..fica mandandu esperar.. to ate agora esperandu...

Se quer q eu uso ACTION SCRIPT PARA FAZER UM TUTO DESSE A SE TA QUERENDO DEMAIS, !!!!Pelo menos da para entender.

POST EDITADO:

Agora q eu vi ta com defeito, vou fazer um melhorzinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3- agora vai na paleta onde esta sua camada e mude a transparencia na barra de rolagem.....

Cara, sad.gif eu não entendi este ultimo item, ontem eu consegui fazer a transparencia, mais foi sem quer. a parte do chafro eu já sabia!

é o seguinte:

vai em Janelas e seleciona: mostrar camadas ( se estiver, ocultar camadas, significa que ela já está acessivel!!)

dai procura essa "janelinha" das camadas,

ta vendo onde tem OPACIDADE?

então muda o valor disso ai que você vai deixar tranparente sua imagem (camada)!!

quando menos o falor mais transparente será sua imagem!! wink.gif

qualquer coisa posta ai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...