Carlos Rocha Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2017 como eu consigo fazer isso? Tenho o seguinte código com o objetivo de adicionar propriedades ao `@keyframe tocaSlide` $("<style> @keyframes tocaSlide").html(texto); A variável texto tem o seguinte conteúdo 0% { margin-left:-0%}; 25% { margin-left:-0%}; 30% { margin-left:-100%}; 50% { margin-left:-100%}; 55% { margin-left:-200%}; 75% { margin-left:-200%}; 80% { margin-left:-300%}; 100% { margin-left:-300%}; ficou assim: texto = "0% { margin-left:-0%};"; texto += "25% { margin-left:-0%};"; texto += "30% { margin-left:-100%};"; texto += "50% { margin-left:-100%};"; texto += "55% { margin-left:-200%};"; texto += "75% { margin-left:-200%};"; texto += "80% { margin-left:-300%};"; texto += "100% { margin-left:-300%};" Nenhum erro no console mas o @keyframe não está recebendo o html Também tentei com: var supportedFlag = $.keyframe.isSupported(); $.keyframe.define([{ name: 'tocaSlide', texto }]); Mas também não funcionou. e uma nova tentativa: $("div.slider ul.slide").playKeyframe( texto ); Também não funcionou. Alguém pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Rocha Postado Outubro 29, 2017 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2017 Ainda não consegui, se alguém souber como agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Rocha
como eu consigo fazer isso?
Tenho o seguinte código com o objetivo de adicionar propriedades ao `@keyframe tocaSlide`
A variável texto tem o seguinte conteúdo
ficou assim:
Nenhum erro no console mas o @keyframe não está recebendo o html
Também tentei com:
Mas também não funcionou.
e uma nova tentativa:
Também não funcionou.
Alguém pode me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.