Rickardo Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 como é a rotina de um sistema de pesagem de tinta, alguém aí já fez????medê uma luz .............fiz essa pergunta a umas 3 semanas e até hoje nad.........Grato.e no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Gilmar - Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Quem deveria saber é você...foi você quem pegou o serviço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bertolani Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Amigo, já trabalhei numa empresa que fabricava tinta e te digo q o processo não e tão simples assim!!!!! na epoca eu atualizava a pagina de Internet dos caras porque esse sistema era feito fora com uma consultoria.você tem q conectar com a balaca q pode ser uni ou bidirecional, tem uns detalhes meio chatos ai no processo...Tente entrar em contato com alguma consultoria que faz isso....acho q foi uma consultoria chamada acabit um negocio assim....tente entrar em contato com eles[]´sBertolani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Abril 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Quem deveria saber é você...foi você quem pegou o serviço!!! EM 1º LUGAR SE REGISTRA AÍ, PRA AJUDAR A COMUNIDADE CRESCEREM 2º LUGAR SE EU PERGUNTEI É PORQUE, SEI Q AKI EXITEM PESSOAS COM CAPACIDADE SUFICIENTE PARA RSPONDER TAL PERGUNTA.EM 3° LUGAR, SE você NÃO SABE, ENTÃO NÃO REBATA A PERGUNTA COM GROSSERIA, AKI SOMOS COMO UMA FAMÍLIA. PROCURANDO AJUDAR UNS AO OUTRO.ENTÃO MANO, NÃO ME LEVA A MAU, MAIS A HUMILDADE DEVE SEMPRE ESTAR ACIMA DE TUDO. , FALOW.Tente entrar em contato com alguma consultoria que faz isso....acho q foi uma consultoria chamada acabit um negocio assim....tente entrar em contato com elesMANO VALEU MESMO , VOU CORRENDO , PROCURAR ESSA EMPRESA E VÊ O Q EU CONSIGO., BRIGADÃO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Calma brother's...Calma hehehhe...EM 1º LUGAR SE REGISTRA AÍ, PRA AJUDAR A COMUNIDADE CRESCERÉ isso æ,Só irá te trazer benefícios brother !!! EM 2º LUGAR SE EU PERGUNTEI É PORQUE, SEI Q AKI EXITEM PESSOAS COM CAPACIDADE SUFICIENTE PARA RSPONDER TAL PERGUNTA.Com certeza...EM 3° LUGAR, SE você NÃO SABE, ENTÃO NÃO REBATA A PERGUNTA COM GROSSERIA, AKI SOMOS COMO UMA FAMÍLIA. PROCURANDO AJUDAR UNS AO OUTRO.E uma família bem unida!ENTÃO MANO, NÃO ME LEVA A MAU, MAIS A HUMILDADE DEVE SEMPRE ESTAR ACIMA DE TUDO.E o respeito também !Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Abril 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 E o respeito também !É ISSO AÍ MANO.EU ACHO Q DEVERIA SER ASSIM;EX:EU FIZ UMA PERGUNTA, CERTO...CASO NÃO ENTENDAM A PERGUNTA, É SÓ PEDIR PRA EU REFORMULAR MELHORASSIM EVITA ABORRECIMENTOS DE AMBAS AS PARTES.CONCORDA??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Gilmar - Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 O que eu quis dizer é que se ninguém respondeu é porque ninguém sabia ate o momento........pra ele não ficar fazendo a mesma pergunta sempre!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 EU FIZ UMA PERGUNTA, CERTO...CASO NÃO ENTENDAM A PERGUNTA, É SÓ PEDIR PRA EU REFORMULAR MELHORASSIM EVITA ABORRECIMENTOS DE AMBAS AS PARTES.CONCORDA???Concordo plenamente...O que eu quis dizer é que se ninguém respondeu é porque ninguém sabia ate o momento........pra ele não ficar fazendo a mesma pergunta sempre!!! Beleza então brother...Vamos esquecer isso prá não haver mal entendido...Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
como é a rotina de um sistema de pesagem de tinta, alguém aí já fez????
medê uma luz .............
fiz essa pergunta a umas 3 semanas e até hoje nad.........
Grato.
e no aguardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.