Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pq Ninguem Me Ajuda?


Rickardo

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo, já trabalhei numa empresa que fabricava tinta e te digo q o processo não e tão simples assim!!!!! cool.gif na epoca eu atualizava a pagina de Internet dos caras porque esse sistema era feito fora com uma consultoria.

você tem q conectar com a balaca q pode ser uni ou bidirecional, tem uns detalhes meio chatos ai no processo...

Tente entrar em contato com alguma consultoria que faz isso....acho q foi uma consultoria chamada acabit um negocio assim....tente entrar em contato com eles

[]´s

Bertolani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quem deveria saber é você...foi você quem pegou o serviço!!!

EM 1º LUGAR SE REGISTRA AÍ, PRA AJUDAR A COMUNIDADE CRESCER

EM 2º LUGAR SE EU PERGUNTEI É PORQUE, SEI Q AKI EXITEM PESSOAS COM CAPACIDADE SUFICIENTE PARA RSPONDER TAL PERGUNTA.

EM 3° LUGAR, SE você NÃO SABE, ENTÃO NÃO REBATA A PERGUNTA COM GROSSERIA, AKI SOMOS COMO UMA FAMÍLIA. PROCURANDO AJUDAR UNS AO OUTRO.

ENTÃO MANO, NÃO ME LEVA A MAU, MAIS A HUMILDADE DEVE SEMPRE ESTAR ACIMA DE TUDO. , FALOW.

Tente entrar em contato com alguma consultoria que faz isso....acho q foi uma consultoria chamada acabit um negocio assim....tente entrar em contato com eles

MANO VALEU MESMO , VOU CORRENDO , PROCURAR ESSA EMPRESA E VÊ O Q EU CONSIGO., BRIGADÃO.

biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Calma brother's...

Calma mad.gif

hehehhe...

EM 1º LUGAR SE REGISTRA AÍ, PRA AJUDAR A COMUNIDADE CRESCER

É isso æ,

Só irá te trazer benefícios brother !!! wink.gif

EM 2º LUGAR SE EU PERGUNTEI É PORQUE, SEI Q AKI EXITEM PESSOAS COM CAPACIDADE SUFICIENTE PARA RSPONDER TAL PERGUNTA.

Com certeza...

EM 3° LUGAR, SE você NÃO SABE, ENTÃO NÃO REBATA A PERGUNTA COM GROSSERIA, AKI SOMOS COMO UMA FAMÍLIA. PROCURANDO AJUDAR UNS AO OUTRO.

E uma família bem unida!

ENTÃO MANO, NÃO ME LEVA A MAU, MAIS A HUMILDADE DEVE SEMPRE ESTAR ACIMA DE TUDO.

E o respeito também !

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Gilmar -

O que eu quis dizer é que se ninguém respondeu é porque ninguém sabia ate o momento........pra ele não ficar fazendo a mesma pergunta sempre!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

EU FIZ UMA PERGUNTA, CERTO...

CASO NÃO ENTENDAM A PERGUNTA, É SÓ PEDIR PRA EU REFORMULAR MELHOR

ASSIM EVITA ABORRECIMENTOS DE AMBAS AS PARTES.

CONCORDA???

Concordo plenamente...

O que eu quis dizer é que se ninguém respondeu é porque ninguém sabia ate o momento........pra ele não ficar fazendo a mesma pergunta sempre!!!

Beleza então brother...

Vamos esquecer isso prá não haver mal entendido...

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...