will Postado Julho 1, 2003 Denunciar Share Postado Julho 1, 2003 eu queria saber como eu faço para que as linhas altenem de cor ... Tipo Branco e Preto e assim vai ... Will Gueto :rolleyes: :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 David Elias Postado Julho 1, 2003 Denunciar Share Postado Julho 1, 2003 $i = (int)0; while(...) { $cor = ($i++ & 1) ? '#ccc' : '#eee'; // agora paresentas a 'row' da tabela; } ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tisc_skt Postado Julho 1, 2003 Denunciar Share Postado Julho 1, 2003 em php né..bom... tem algumas formas de se fazer isso...eu vou passar uma, e apartir da logica voce pode fazer outras..if (($ct%2)==0){echo "<tr bgcolor='#D0D0D0'>";}else {echo "<tr bgcolor='#00FFFF'>";}bom, se você fraga html, voce sabe as tags tr e etc né...bom é isso... qualquer duvida é só postar ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tisc_skt Postado Julho 1, 2003 Denunciar Share Postado Julho 1, 2003 ahhhnão sei se você entendeu o codigo...eu tb nem expliquei esqueci...é simples...for($i = 1; $i <= $cont; $i++) { $ct++; $linha = mysql_fetch_assoc($result); // retorna as linhas resultantes do comando SELECT, uma a uma. if (($ct%2)==0) {echo "<tr bgcolor='#D0D0D0'>";} else {echo "<tr bgcolor='#00FFFF'>";} } repare o exemplo, tem que ser igual... não esqueca do contador dentro do for... então, a cada linha uma cor será diferente, ou seja, quando o contador (ct) for divisivel por 2, uma cor, quando não, outra cor... viu? facinho de entender...qualquer duvida posta ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 will Postado Julho 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 2, 2003 Obrigado galera ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tisc_skt Postado Julho 2, 2003 Denunciar Share Postado Julho 2, 2003 ae, tranquiloqualquer coisa posta ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
will
eu queria saber como eu faço para que as linhas altenem de cor ...
Tipo Branco e Preto e assim vai ...
Will Gueto :rolleyes: :ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.