Olá, eu tenho 4 tabelas, uma estado, cidade, endereço e cliente. Quando o cliente fizer o cadastro no sistema as informações que ele informou terá que ir para as respectivas tabelas descritas anteriormente. Tentei usar 4 select, como mostra o código abaixo, porem da erro. Preciso que alguém me ajude pfv, desde já agradeço.
Pergunta
Maiara17
Olá, eu tenho 4 tabelas, uma estado, cidade, endereço e cliente. Quando o cliente fizer o cadastro no sistema as informações que ele informou terá que ir para as respectivas tabelas descritas anteriormente. Tentei usar 4 select, como mostra o código abaixo, porem da erro. Preciso que alguém me ajude pfv, desde já agradeço.
$conexao = conectaBD();
$sql3= 'INSERT INTO estado( nome) values(?)';
$stmt3->bind_param("s", $dados['nome']);
$stmt3->execute();
$conexao = conectaBD();
$sql4= 'INSERT INTO cidade( nome, estado_id_estado) values(?,?)';
$stmt4->bind_param("ss", $dados['nome'], $dados['id_estado']);
$stmt4->execute();
$conexao = conectaBD();
$sql2= 'INSERT INTO endereco( rua, cep, numero, complemento, id_cidade, id_cliente) values(?,?,?,?,?,?)';
$stmt2->bind_param("ssisss", $dados['rua'], $dados['cep'], $dados['numero'], $dados['complemento'], $dados['id_cidade'],
$dados['id']);
$stmt2->execute();
$conexao = conectaBD();
$sql = 'INSERT INTO cliente (nome, email, senha, telefone) values(?,?,?,?)';
$stmt = $conexao->prepare($sql);
$stmt->bind_param("sssssissss", $dados['nome'], $dados['email'], $dados['senha'], $dados['telefone']);
$stmt->execute();
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.