§tRuTe® Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 hehe...eu ateh cronometrei aqui.....rsrs..........demorei mas consegui.......17minutos...................muito ou pouco???ta ae a fig oh!felizes com o braço pra cima!!http://struter.sosphp.com/QI.jpgfalow ae!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 eu demorei pra k****** mas consegui o segredo está no policial e no ladrão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 yhe conseguiputz, consegui apenas uma vez, não me lembro como fiz, e to sofrendo pra fazer a segunda, rs* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Eu já tinha feito... Foi bem divertido refazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 opa! ....familia sâ e salva do outro lado da margem (não vou por screen não)...ah! ...Fefe ...se quiser eu monto um tuto pra você conseguir passar todo mundo! heheh// ps.: icq, MSN e etc no meu info Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Que teste tosco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
''Baseado'' nos Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 estou com preguiça agora!!!faço o teste depois ... se der vontade hehehhehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.