Tenho um arquivo excel que extrai dados do BD SQL através de uma macro em VBE, esta macro calcula o "saldo atual" do item consultado na Query, o que preciso é que quando o resultado desta soma for igual a 0 (zero) não seja apresentado o resultado da Query.
Não sei se fui claro, não sou programador, sou apenas apaixonado por Excel e VBA, vou exemplificar o que preciso:
Resultado atual da minha query:
Item Descrição Saldo
abcd Item1 43,65
bcd Item2 0,00
dcba Item3 1,00
Resultado desejado:
Item Descrição Saldo
abcd Item1 43,65
dcba Item3 1,00
A instrução SQL que estou utilizando é:
StrQuery = "SELECT distinct a.cd_item,c.descricao,sdoatual=(a.qt_entrada - a.qt_saida) FROM (vSaldoItem a INNER JOIN vSaldoItemdia b ON a.cd_item = b.cd_item AND a.cd_deposito = " & "'" & dep & "'" & ") INNER JOIN Item c ON a.cd_item = c.cd_item order by a.cd_item"
Pergunta
Jaime Bezerra
Bom dia a todos.
Tenho um arquivo excel que extrai dados do BD SQL através de uma macro em VBE, esta macro calcula o "saldo atual" do item consultado na Query, o que preciso é que quando o resultado desta soma for igual a 0 (zero) não seja apresentado o resultado da Query.
Não sei se fui claro, não sou programador, sou apenas apaixonado por Excel e VBA, vou exemplificar o que preciso:
Resultado atual da minha query:
Item Descrição Saldo
abcd Item1 43,65
bcd Item2 0,00
dcba Item3 1,00
Resultado desejado:
Item Descrição Saldo
abcd Item1 43,65
dcba Item3 1,00
A instrução SQL que estou utilizando é:
StrQuery = "SELECT distinct a.cd_item,c.descricao,sdoatual=(a.qt_entrada - a.qt_saida) FROM (vSaldoItem a INNER JOIN vSaldoItemdia b ON a.cd_item = b.cd_item AND a.cd_deposito = " & "'" & dep & "'" & ") INNER JOIN Item c ON a.cd_item = c.cd_item order by a.cd_item"
Agradeço a ajuda
Dúvida postada, sob o mesmo título, nos forums:
Comunidade do Hardware – hardware.com.br
Guru do Excel – gurudoexcel.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.