Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema em Procedure


crazySerk

Pergunta

Olá pessoal, tudo bom?

É o seguinte, estou com um problema cabuloso em uma procedure e não estou conseguindo encontrar a solução, a principio até identifiquei o problema, o problema está sendo nesse trecho aqui... 

- verifica se existe lead criado para o cliente para a mesma data
		SET @leadExist = 0;	
		SET @sql = CONCAT('SELECT COUNT(*) INTO @leadExist FROM leads_leads where company_id = ',companyId,' and DATE(created_at) = DATE("',DATE,'") and ( ',
		'email = "',email,'" or ( ddd = "',ddd_tel,'" and phone = "',tel,'" ) ) limit 1 ');
		
		INSERT INTO debug_msg(TEXT) VALUES ( @sql);
		
		PREPARE stmt FROM @sql;
		EXECUTE stmt;
		DEALLOCATE PREPARE stmt;
		
		SET leadExist = @leadExist;

Ele está retornando a seguinte mensagem:

Error Code: 1064
You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MariaDB server version for the right syntax to use near 'NULL' at line 1

Pelo que estou entendendo o problema é o COUNT(*) está retornando NULO e não pode inserir na variavel @leadExist, seria isso? Certo?
Quando eu retiro esse trecho acima a minha procedure executa tudo certo... Já não sei o que fazer mais... 

Estou rodando a internet para encontrar uma solução porém não consigo encontrar.


Se alguém puder ajudar, agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...