É o seguinte, estou com um problema cabuloso em uma procedure e não estou conseguindo encontrar a solução, a principio até identifiquei o problema, o problema está sendo nesse trecho aqui...
- verifica se existe lead criado para o cliente para a mesma data
SET @leadExist=0;
SET @sql= CONCAT('SELECT COUNT(*) INTO @leadExist FROM leads_leads where company_id = ',companyId,' and DATE(created_at) = DATE("',DATE,'") and ( ','email = "',email,'" or ( ddd = "',ddd_tel,'" and phone = "',tel,'" ) ) limit 1 ');
INSERT INTO debug_msg(TEXT) VALUES (@sql);
PREPARE stmt FROM @sql;
EXECUTE stmt;
DEALLOCATE PREPARE stmt;
SET leadExist =@leadExist;
Ele está retornando a seguinte mensagem:
Error Code: 1064
You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MariaDB server version for the right syntax to use near 'NULL' at line 1
Pelo que estou entendendo o problema é o COUNT(*) está retornando NULO e não pode inserir na variavel @leadExist, seria isso? Certo?
Quando eu retiro esse trecho acima a minha procedure executa tudo certo... Já não sei o que fazer mais...
Estou rodando a internet para encontrar uma solução porém não consigo encontrar.
Pergunta
crazySerk
Olá pessoal, tudo bom?
É o seguinte, estou com um problema cabuloso em uma procedure e não estou conseguindo encontrar a solução, a principio até identifiquei o problema, o problema está sendo nesse trecho aqui...
Ele está retornando a seguinte mensagem:
Error Code: 1064 You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MariaDB server version for the right syntax to use near 'NULL' at line 1
Pelo que estou entendendo o problema é o COUNT(*) está retornando NULO e não pode inserir na variavel @leadExist, seria isso? Certo?
Quando eu retiro esse trecho acima a minha procedure executa tudo certo... Já não sei o que fazer mais...
Estou rodando a internet para encontrar uma solução porém não consigo encontrar.
Se alguém puder ajudar, agradeço!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.