Gabriel Costa Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2017 alguém poderia me ajudar a como eu começo a fazer algo assim? porque eu não faço ideia de como e com qual linguagem criar isso, alguma ajuda de onde começar etc. da p fzr só com php e html css? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2017 Olá! Estude um pouco de formulários em HTML E CSS para estilizar sua página MySql pra guardar os dados que são carregados nos selects Php para buscar os dados e gerar o html E Javascript/ajax se quiser fazer com que algum select "mude" de acordo com a seleção feita em outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Costa Postado Dezembro 26, 2017 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2017 16 horas atrás, lowys disse: Olá! Estude um pouco de formulários em HTML E CSS para estilizar sua página MySql pra guardar os dados que são carregados nos selects Php para buscar os dados e gerar o html E Javascript/ajax se quiser fazer com que algum select "mude" de acordo com a seleção feita em outro. Opa mano <!DOCTYPE html> <html lang="en"> <head> <meta charset="UTF-8"> <title>Title</title> <link rel="stylesheet" href="css.css"> </head> <body> <p> <select class="basic"> <option value="b" selected="selected" >Bronze</option> <option value="p" >Prata</option> <option value="g" >Gold</option> <option value="p" >Platina</option> <option value="d" >Diamante</option> </select> </p> <p> <select class="basic1"> <option value="Gold" selected="selected" >Gold</option> <option value="lv" >lV</option> <option value="lll" >lll</option> <option value="ll" >ll</option> <option value="l" >l</option> </select> </p> <div class="botaocomprar"> <form method="post" action="compra.php"> <input type="button" name="btog" value="Valor 50 $$"/> </form> </div> </body> </html> eu tentei fazer algo relacionado e saiu isso estou com duvida em relação a enviar esses selects pro php, creio q na parte do input eu estou indo certo você poderia me dar uma luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Ambrosi Derrossi Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2017 @Gabriel Costa, sugiro fazer o que o @lowys disse: estudar um pouco mais. Este seu código possui erros graves: a tag <p> está sendo usada incorretamente, serve para marcar um parágrafo. A tua tag <form> só está englobando o botão, mas deveria também englobar os select's. Veja no YouTube alguns vídeos sobre criação de formulários e afins. É bem tranquilo de pegar. Aí sim, depois de conseguir formar uma estrutura correta do formulário, pode partir para a parte dinâmica com PHP e MySQL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gabriel Costa
alguém poderia me ajudar a como eu começo a fazer algo assim?
porque eu não faço ideia de como e com qual linguagem criar isso, alguma ajuda de onde começar etc.
da p fzr só com php e html css?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.