Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

To Com Problemas Na Impressão

Flavia Soul

Pergunta

Fala galerinha show!

Seguinte. To fazendo uma arte em A4, e preciso imprimir na folha inteira, sem deixar espaços em branco. O que acontece é o seguinte:

Faço a arte e tal, quando vou vizualizar a impressão, minha arte é cortada por uma margem que o corel coloca. E ao tentar imprimir a mesma, a guia questão acusa que "a saída não cabe na mídia", o que é realmente verdade. A impressão sai cortada. Isso dificulta algumas coisas para mim. Já revirei o prgrama e não encontrei nada que me desabilitar aquela margem. alguém saberia compo?

Smacks mils... biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

olha eu acho que o problema seja sua impressora...ela precisa de um espaço pra empurrar a folha....

a unica impressora que eu sei que não faz isso é a laser....

pois ela aproveita todos os espaços da página

Link para o comentário

• 0

É isso mesmo Guest, a impressora precisa de um espaço para empurrar a folha a não ser se a impressora desse um chutão na folha aí ela iria sair rápidinho e iria imprimir. AJato de Tinta empurra a folha iria para aí o cartucho de tinta iria borrar tudo.

Link para o comentário

• 0

concordo com vocês até certo ponto...

Se é da impressora, porque ao visualizar minhas configurações tanto no corel como no word, por exemplo, eles aparecem desse jeito? E não foi com uma impressora só.

Já testei em 2 hp e 1 lexmark.

Muito estranho, mesmo com a explicação do papel. A impressão deveria sair cortada, mas vizualizar no programa? sei lá...

Link para o comentário

• 0

o Corel sabe a mesma coisa que eu, ele sabe q a impressora precisa de um espaço pra empurrar a folha, então é por isso que na visualização fica daquele geito!

Link para o comentário

• 0

o Corel sabe a mesma coisa que eu, ele sabe q a impressora precisa de um espaço pra empurrar a folha, então é por isso que na visualização fica daquele geito!

OK, MAS SE FOSSE ASSIM, ELE NÃO IMPRIMIRIA EM CIMA, NÃO EM BAIXO. POR EXEMPLO. você TEM UMA ARTE E A BANDEJA PRECISA DESSE ESPAÇO PARA EMPURRAR A FOLHA, COMO você DIZ... ENTÃO A IMPRESSÃO DE CABEÇALHO DA MINHA ARTE NÃO SAIRIA. porque ELE IMPRIME EM CIMA E CORTA EM BAIXO... NÃO TEM LÓGICA O QUE você DISSE... DESCULPA.

Link para o comentário

• 0

Isso depende da impressora, se for uma Jato de Tinta (Deskjet), a impressora puxa a folha pela parte superior, certo?, aí ela vai imprimindo. Quando chegar no final da página, como ela vai impurrar a folha? Mesmo se ela empurrasse, onde o cartucho iria passar para onde?

Bom acho que te entedi, mas sei lá. Me diz como ela faz pra impurrar a folha quando chegar no final?

Valeu, gosto quando no forum da assunto. As vezes quase sempre o forum tá paradão, principalmente no tópico do Corel Draw.

Seria interessante se todos na hora de responder, colocase alguma coisa pra chamar a atenção das outras pessoas se não fica sem graça o forum. Deveria aver uma interação maior da parte do Administrador do forum, digo da pessoal que cria as páginas oucoisa parecida. Mas valeu, gostaria de debater mais com você.

Acho que coloquei um pouco embolado a resposta mas gostaria de debater mais com as pessoas. Valeu Flavia Soul, gostei de te responder.

Link para o comentário

• 0

Desculpe Flavia Soul, mas acho que você não entendeu. Lê com mais calma que você vai entender.

O problema não é com os programas. Afinal de contas não tem problema nenhum com nada. O programa sabe que a impressora precisa de um espaço para empurrar a folha. A não ser a laser.

Da uma lida e vê o que v faz aí. Valeu.

Link para o comentário

• 0

O assunto é a impressora. As margens não vão mudar, as margens vão apenas mudar no programa. A impressora que estamos falando é DeskJet agora não sei a marca e a versão.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...