DecoPRG Postado Janeiro 8, 2018 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2018 (editado) Bom Dia ! Estou estudando JavaScript e estou adaptando uma lista de exercícios de um curso OnLine de outra linguagem e me encontro com a seguinte situação: Gostaria de "imprimir" uma tabuada em uma "<div>". Para isso tentei combinar um "Laço FOR" com o método "innerHTML". O problema é que esta implementação vai substituindo a mesma expressão ao invés de "imprimir" as mesmas de maneira cumulativa, restando apenas uma linha ao final da execução com os últimos valores. Como eu poderia resolver esse problema ?! Editado Janeiro 8, 2018 por DecoPRG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DecoPRG Postado Janeiro 8, 2018 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2018 Consesgui resolver o problema. Basta acrenscentar o operador + antes do igual conforme abaixo para que fosse acumulando as expressões. div2.innerHTML += n.value + "  x" + "   " + y + "  =  " + n.value*y + "<br/><br/>" Perdoem-me pela inconveniência de iniciante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DecoPRG
Bom Dia !
Estou estudando JavaScript e estou adaptando uma lista de exercícios de um curso OnLine de outra linguagem e me encontro com a seguinte situação:
Gostaria de "imprimir" uma tabuada em uma "<div>". Para isso tentei combinar um "Laço FOR" com o método "innerHTML".
O problema é que esta implementação vai substituindo a mesma expressão ao invés de "imprimir" as mesmas de maneira cumulativa,
restando apenas uma linha ao final da execução com os últimos valores. Como eu poderia resolver esse problema ?!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.