2) Escreva funções em C que realizem cada uma das tarefas seguintes: A) Calcule a parte inteira do quociente quando um inteiro a é dividido por um inteiro b
B) Calcule o resto inteiro quando um inteiro a é dividido por um inteiro b C) Use as funções desenvolvidas em A e B para escrever uma função que receba um inteiro
entre 1 e 32767 e o imprima com uma série de dígitos, separados por dois espaços. Por
exemplo, o inteiro 4562 deve ser impresso como: 4 5 6 2
Cada função deve ser obrigatoriamente implementada em um arquivo diferente. Um arquivo
deve conter a função main e incluir os cabeçalhos das funções utilizadas. Faça um Makefile para
compilar os arquivos gerar o executável. O uso de variáveis globais é proibido.
OBS: Estou com duvida na questão C pensei em fazer como string mais na hora de imprimir não sei como, pensei em fazer com vetor de inteiros mais não sei como pagar assim que o usuário escrever o numero, nem como imprimir quando o numero for por exemplo 100.
Pergunta
jeandemira
2) Escreva funções em C que realizem cada uma das tarefas seguintes:
A) Calcule a parte inteira do quociente quando um inteiro a é dividido por um inteiro bB) Calcule o resto inteiro quando um inteiro a é dividido por um inteiro b
C) Use as funções desenvolvidas em A e B para escrever uma função que receba um inteiro
entre 1 e 32767 e o imprima com uma série de dígitos, separados por dois espaços. Por
exemplo, o inteiro 4562 deve ser impresso como: 4 5 6 2
Cada função deve ser obrigatoriamente implementada em um arquivo diferente. Um arquivo
deve conter a função main e incluir os cabeçalhos das funções utilizadas. Faça um Makefile para
compilar os arquivos gerar o executável. O uso de variáveis globais é proibido.
OBS: Estou com duvida na questão C pensei em fazer como string mais na hora de imprimir não sei como, pensei em fazer com vetor de inteiros mais não sei como pagar assim que o usuário escrever o numero, nem como imprimir quando o numero for por exemplo 100.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.