Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Spectrum Analizer

Mutuka

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ow...da uma procurada aqui no forum sobre spectrum q você vai axar muita coisa...e varios posts ensinando a fazer ele......

ah....e se você não achar sua duvida ao certo na procura, posta ae....

falow!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Finalmente acho que fiz a primeira parte do execicio que era compor o mc com 10 frames e e 9 quadrados um de cada cor em cada frame etc.

Agora gostaria de saber o que quer dizer a seguinte parte:

"Volte a cena principal e arraste o move clic para o palco..."

1º meu flash ta em protugues mas entendi a parte de scene 1 que no meu é cena 1

2º arrastar o move clip de onde ? onde ele esta? e "para o palco" o que ser isto palco?

3º "instanciando-o" de meuspectrum, que palavra maldita e essa instanciando que no meu dicionarioa eu nunca vi?

4º"neste mesmo frame, crie um campa de texto..." tambem num tenho a minima idéia de como se faz isto

5ºe previnindo de futuros coices como já foi dado a um pessoas que teve duvidas e as expos aki já explico que nunca mas nunca na minha vida eu mexi com flash e tambem não pulei nenhuma lição o meu problema e entender a liçao e se eu tiver que ir em algum tipo de manual ou help do programa eu agradeço a ajuda, pois eu peguei este curso que me foi recomendado porque li em um site que nele eu aprenderia as lições passo a passo.Mas agradeço desde já a compreensão de todos e agradeço desde já.

Link para o comentário

• 0

1....

2- palco é esse quadrinhu que você tem ai quandu você abre o flash:

|              |

3- vai em propriedade (depois de selecionar o objeto) ta vendo um campo na parte iesuqerda de propriedades? então ai você comola o nome da instancia

4-frame saum cada quadradinhu ai que você tem na sua linah de tempo (onde você coloca chaves e tals!!)

5- acho que da pra intender não é?? smile.gif

Link para o comentário

• 0

achei onde ele foi parar para eu testar, problema numero 525 agora meu spectrum analizer viro um sequencial doido ou seja as cores sobem sem que eu fale absolutamente nada, onde foi que eu errei pois testei o feito no curso de exemlo e la ele so meche as cores se eu falar.

Link para o comentário

• 0

Meu script abaixo vai ele:

createEmptymovieClip("micaudio", 3);

micaudio.attackaudio(microphone.get());

setamic = microphone.get();

setamic.setuseechosuppression(1);

setamic.setrate(128);

setamic.setsilencitylevel(50);

setasom = new sound(micaudio);

setasom.setvolume(0);

onenterframe = function () { amp = _root.setamic.activitylevel;_level0.meuspectrum.gotoAndStop(match.round((amp/8)));_level0.meunivel.txt = match.round(amp/9);};

function fazsom(inamp) {

minhavoz.setvolume(inamp);

}

Link para o comentário

• 0

ow....esse script ta alguns errinhos heim.....

tipo...

minhavoz.setvolume(inamp); // a funcao certa é setVolume com V maiusculo

((amp/8)));_level0.meunivel.txt // o certo é .text, por ser um capo de texto e não um aquivo.txt

porque ae, tem muito erro bobo...tipo....em letras maiusculas e minusculas.....e no seu caso....danificaram o script.....

olha ae o certo q eu tenho no exemplo q eu fiz aqui tb seguindo o curso.....

createEmptyMovieClip("micAudio", 3);

micAudio.attachAudio(Microphone.get());

setaMic = Microphone.get();

setaMic.setUseEchoSuppression(1);

setaMic.setRate(128);

setaMic.setSilenceLevel(50);

setaMic.setGain(10);

setaSom = new Sound(micAudio);

setaSom.setVolume(0);

onEnterFrame = function () {

amp = _root.setaMic.activitylevel;

_level0.meuSpectrum.gotoandstop(math.round((amp/8)));

_level0.meuNivel.text = math.round(amp/8);

};

function fazSom(inAmp) {

minhaVoz.setVolume(inAmp);

}

e não se esqueca de dar os nomes certo para instancias..........sempre verificando letras maiusculas....

falows!!!!!

Link para o comentário

• 0

rolleyes.gif Boa tarde Mutuka rolleyes.gif

O meu exercício também deu o mesmo erro, foi porque eu esqueci de colocar o código:

stop(); no primeiro frame do movieclip MeuSpectrum, não se esqueça, clique duas vezes nele pra você entrar dentro dele (MC). Se você colocar esse código lá ele vai parar de ficar piscando.

Paula laugh.gif

Link para o comentário

• 0

Obrigado pelos 2 respostas rapidas que em foram muito util mas agora parou e piscar mas tb quando falo ao mocrofone ele não troca de cor nem o numero onde estaria o nivel de volume usado esta escrito meuNivel ao invés de o numero que indicaria o volume

Link para o comentário

• 0

Resolvido acheios dois ultimos erros que eram escrevi meuSpetrum ao invés de meuSpectrum e onde era meu nivel eu não instanciei nem coloquei ele dinamico. Valews lição terminada vamus ao 27%aki pode fecha se tiver outra duvida será em outra lição

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...