Yanna Silva Postado Janeiro 14, 2018 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2018 Olá boa noite Estou tentando criar um layout igual a esse http://www.direitadobrasil.com.br/layout.php mas estou tendo dificuldades, as divs não se comportam como eu gostaria. Alguém sabe como me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Janeiro 14, 2018 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2018 Olá! Você pretende montar esse layout fixo ou responsivo? Se pretende que seja responsivo, como ficaria na resolução 320px X 480px? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wash Postado Janeiro 14, 2018 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2018 Olá! Para conseguir montar o layout você vai precisar de alguns elementos invisíveis pra "segurar" essa estrutura. Há algumas maneiras possíveis de se resolver esse layout. Segue sugestão: Os elementos com borda traçada em magenta, serão invisíveis e não terão espaço <!DOCTYPE html> <html> <head> <meta charset="UTF-8"> <title>Layout</title> <style type="text/css"> html *{ box-sizing: border-box; } html, body{ margin:0; background-color: #ddd; } main{ width: 100%; max-width: 800px; min-width: 320px; position:relative; margin:0 auto; background-color: #fafafa; box-shadow:1px 1px 3px #333; padding:12px; } main *{ border-radius:4px; vertical-align: top; clear: left; min-height: 50px; } header, footer, aside, .content div{ border:1px solid #000; padding:12px; } .inline > *{ float:left; width: 50%; clear: right; height: 160px; } .inline .content{ width:70%; } .inline .content > div{ height:100px; } .inline aside{ height:400px; width:30%; } </style> </head> <body> <main> <header></header> <div class="content inline"> <div></div> <div></div> </div> <div class="inline"> <div class="content"> <div></div> <div></div> <div></div> <div></div> </div> <aside></aside> </div> <footer></footer> </main> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Yanna Silva
Olá boa noite
Estou tentando criar um layout igual a esse http://www.direitadobrasil.com.br/layout.php mas estou tendo dificuldades, as divs não se comportam como eu gostaria.
Alguém sabe como me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.