heldersc Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 olá galeraGostaria de saber se essa query esta certa, e se é segura de codigos maliciosos ?E gostaria de saber também seu eu fosse utilizar nomedapagina?=nomedapagina2 , como deve ser ?<? if($page=="index") { include "index.php"; } elseif($page=="empresa") { include "empresa.php"; } elseif($page=="servicos") { include "servicos.php"; } elseif($page=="suporte") { include "suporte.php"; } elseif($page=="estrutura") { include "estrutura.php"; } elseif($page=="planos") { include "planos.php"; } elseif($page=="contato") { include "contato.php"; } ?>AbraçosObrigado " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 pelo que eu entendi, segundo esse código, o link ficaria assim oh:nomedapagina.php?page=nomedapageSe é segura ... ateh que é ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 pelo que eu entendi, segundo esse código, o link ficaria assim oh:nomedapagina.php?page=nomedapageSe é segura ... ateh que é ! exato .. ficaria exatamente assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heldersc Postado Abril 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Mas como ficaria a logica nesse segundo caso sem ser do jeito que estou usando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 nomedapagina.php?page=nomedapagevocê pode fazer assim...$pagina = $_GET["page"];require("$pagina.php"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
heldersc
olá galera
Gostaria de saber se essa query esta certa, e se é segura de codigos maliciosos ?
E gostaria de saber também seu eu fosse utilizar nomedapagina?=nomedapagina2 , como deve ser ?
Abraços
Obrigado "
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.