shelter Postado Janeiro 28, 2018 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2018 (editado) Boa galaera, Estou a semanas tomando uma coça e solicito a ajudas dos amigos, segue: Estou tentando executar automaticamente uma pagina em php que esta na seguinte pasta /var/html/email/envia.php. estou Usando a função cron -> segui o conceito */3 * * * * /var/www/html/email/envia.php fiz na pasta /var/spool/cron Qual o problema , ela não executa e quando vou ver no log var/log/cron , recebo o seguinte erro: crond[655]: (sumario_conta) ORPHAN (no passwd entry) Estou utilizando o CentOs 7 . Alguém poderia me ajudar? Gratooo Editado Janeiro 28, 2018 por shelter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
shelter
Boa galaera,
Estou a semanas tomando uma coça e solicito a ajudas dos amigos, segue:
Estou tentando executar automaticamente uma pagina em php que esta na seguinte pasta /var/html/email/envia.php.
estou Usando a função cron -> segui o conceito */3 * * * * /var/www/html/email/envia.php fiz na pasta /var/spool/cron
Qual o problema , ela não executa e quando vou ver no log var/log/cron , recebo o seguinte erro:
crond[655]: (sumario_conta) ORPHAN (no passwd entry)
Estou utilizando o CentOs 7 .
Alguém poderia me ajudar?
Gratooo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.