qpdesigner Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Bom Dia ... irmãozinhos..como faço este tipo de scroll sei que é simples mais num to conseguindu....a pag é www.cubbos.com o link que o scroll se encontra é o NEW por favor me ajudem????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 seria um scroll com drag então...........ou você pode usar o componente ra um daquele tipo.....ou fazer um você mesmo...olha ae um bom tuto pra isso.....http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....ct=view&aid=109falows!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 qpdesigner Postado Abril 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 muito obrigado pela atenção..... !!! valeu mesmo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
qpdesigner
Bom Dia ... irmãozinhos..
como faço este tipo de scroll sei que é simples mais num to conseguindu....
a pag é www.cubbos.com o link que o scroll se encontra é o NEW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.