eai glr, beleza? eu to tendo um probleminha da execução de um programa. eu tenho um form com 18 botões e cada botão abre outro form diferente, so q quando ta chegando entre o 10 e o 11 da erro. os outros botões funcionam normalmente. ps: o erro q aparece é esse :
" Project Project1.exe raised exception class EInvalidOperation with message ''''Cannot make a visible window modal''''. Process stopped. Use step or Run to continue. "
" form1.hide; form 2.showModal; " uso esse pra abir outro form
"form2.close; form1.showModal; " uso esse no outro form pra retornar ao menu
to usando o mesmo comando eu todos os botões do menu, não to entendendo porque ele so ta dando erro no botão 10 e 11
Pergunta
João victor dos santos
eai glr, beleza?
eu to tendo um probleminha da execução de um programa. eu tenho um form com 18 botões e cada botão abre outro form diferente, so q quando ta chegando entre o 10 e o 11 da erro. os outros botões funcionam normalmente.
ps: o erro q aparece é esse :
" Project Project1.exe raised exception class EInvalidOperation with message ''''Cannot make a visible window modal''''. Process stopped. Use step or Run to continue. "
" form1.hide;
form 2.showModal; " uso esse pra abir outro form
"form2.close;
form1.showModal; " uso esse no outro form pra retornar ao menu
to usando o mesmo comando eu todos os botões do menu, não to entendendo porque ele so ta dando erro no botão 10 e 11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.