• 0
Sign in to follow this  
Rique Oliveira

[DÚVIDA] Projeto em 3D

Question

Boa noite gente! Espero que estejam todos bem!

Estou com um projeto, na verdade um desafio, trabalho com ps há pouco tempo e um de meus cliente me pediu para fazer um tapete em 3D e suas camadas, o tapete no caso é um daqueles tapetes que são usados de forma higiênica para cachorros urinarem e tal.

Minha dúvida, é a seguinte:
Alguém sabe qual ferramenta/processo utilizar para fazer um seguindo a referência de imagem que coloquei em anexo?

Desculpem se minha dúvida é banal, mas estou com uma certa dificuldade em replicar o tapete dessa maneira.

Aguardo retorno e muito obrigado ai pela atenção de vocês!!

TAPETE-01.jpg

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

Se entendi direito, você quer colocar o tapete em perspectiva, é isso? Este tutorial explicar como usar a ferramenta. Porém, um aviso: você precisará ter alguma noção de perspectiva, veja este material também. Talvez seja bom você praticar com a imagem do caminhão, antes de experimentar com o tapete...

O Illustrator é outro programa  que oferece um recurso para perspectiva, conforme mostrada neste outro tutorial... mas ainda não tentei nele, portanto não posso dizer muita coisa a respeito.

Edited by El Guerrero
correção de texto