Estou fazendo um curso de java e acabei de instalar o Netbeans(versão 8.2). Quando vou criar algum projeto(mesmo não tendo instalado anteriormente o Netbeans nessa máquina que estou utilizando),ele mostra a seguinte mensagem: "A pasta do Projeto já existe e não está vazia" e não me deixa iniciar o projeto ! Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Segue abaixo um anexo com a imagem da tela de criação de Projetos no NetBeans 8.2 com a mensagem de erro.
OBS: Talvez vocês digam que acontece esse erro porque já criei um Projeto com o mesmo nome, mas não criei e já conferi isso na pasta "NetBeansProjects".
Pergunta
Arlen Ferreira
Estou fazendo um curso de java e acabei de instalar o Netbeans (versão 8.2). Quando vou criar algum projeto (mesmo não tendo instalado anteriormente o Netbeans nessa máquina que estou utilizando), ele mostra a seguinte mensagem: "A pasta do Projeto já existe e não está vazia" e não me deixa iniciar o projeto ! Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Segue abaixo um anexo com a imagem da tela de criação de Projetos no NetBeans 8.2 com a mensagem de erro.
OBS: Talvez vocês digam que acontece esse erro porque já criei um Projeto com o mesmo nome, mas não criei e já conferi isso na pasta "NetBeansProjects".
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.