Guest Leandro Amaral Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Boa tarde como configuro meu campo TotalDeHoras, numa consulta, para que me retorne o total de horas. Ex.: Total de horas = 36:37:00, semelhante a configuração [hh]:mm no excel.Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Podee explicar melhor como você quer?? Você quer responda a data de quando, q mostra a data no site com a hr correta!Certo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Boa tarde como configuro meu campo TotalDeHoras, numa consulta, para que me retorne o total de horas. Ex.: Total de horas = 36:37:00, semelhante a configuração [hh]:mm no excel.Leandro Olhe no tópico pendurado de funçõeslá deve ter o que você quer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bertolani Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Cara veja se isso te ajuda!!!auxday = now() response.write(formatdatetime(auxday,4)) response.write("<br>") response.write(hour(auxday) & ":" & minute(auxday) & ":" & second(auxday)) []´sBertolani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Leandro Amaral
Boa tarde como configuro meu campo TotalDeHoras, numa consulta, para que me retorne o total de horas. Ex.: Total de horas = 36:37:00, semelhante a configuração [hh]:mm no excel.
Leandro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.