Marcelo Henrique Euflausino De Moraes Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2018 Queria saber se alguém tem algum tutorial para colocar musicas de fundo no fórum ipb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MR2005 Studios Postado Junho 15, 2018 Denunciar Share Postado Junho 15, 2018 Olá! Você pode colocar um player para colocar um link com a musica de fundo hospedada. Link: https://www.muses.org/ Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Santosevelyn Postado Dezembro 14, 2018 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2018 Você pode procurar por player de música no google, eu costumo procurar o que eu amo nele.Eu posso compartilhar com você "Toqueparacelular.net" visita para mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcelo Henrique Euflausino De Moraes
Queria saber se alguém tem algum tutorial para colocar musicas de fundo no fórum ipb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.