Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

WGET - Problemas para configurar download em sites com Login e senha


Leon Nolan

Pergunta

Recentemente descobri os programas que fazer a descarga de sites para visualização offline e me interessei bastante sobre o assunto especialmente porque tenho alguns sites que gostaria de ter essa facilidade para estudo meu objetivo é descarregar o site completo com as imagem e tudo que tiver nele. Assim descobri o Wget, HTTrack, Website Ripper Copier entre outros... porém todos eles apresentaram a mesma dificuldade quando se trata de um site com login e senha. Já tentei seguir todos os procedimentos ensinados nos manuais e não obtive sucesso, sempre baixa do site somente as paginas que estão disponíveis para as pessoas que não tem a conta. Gostaria de pedir a ajuda daqueles que conhecem as manhas desses programas e especialmente o Wget que é no que estou mexendo no momento para tentar fazer funcionar.  Grato!

Windows 10 Enterprise

PREDATOR HELIOS 300

Editado por Leon Nolan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...