Tarci Postado Julho 2, 2003 Denunciar Share Postado Julho 2, 2003 Eu sei q é mei idiota, + eu keria saber como posso fazer pro end do meu site ficar assim tipow www.meusite.kit.net/fotos/foto1 porque eu só consigo deixar kit.net/algumacoisa + uma / nem consigu! :wacko: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 2, 2003 Denunciar Share Postado Julho 2, 2003 Não entendi direito, mas se for o q entendi, cada barra no endereço é uma pasta, se você quer um endereço extenso, é só criar pastas e links que chamem arquivos dentro dessas pastasAbsR' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Julho 2, 2003 Denunciar Share Postado Julho 2, 2003 É isso ae! Cada barra corresponde a uma subpasta do diretório principal do teu servidor,. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Julho 7, 2003 Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 Cara, me mada um e-mail explicando tudo que eu te ensino... tá muito complicado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tarci
Eu sei q é mei idiota, + eu keria saber como posso fazer pro end do meu site ficar assim tipow www.meusite.kit.net/fotos/foto1 porque eu só consigo deixar kit.net/algumacoisa + uma / nem consigu! :wacko: :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.