Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Vba Para Preventivas


Israel Adalberto

Pergunta

Srs. bom dia, desenvolvi o formulário, gostaria de uma ajuda para conclui-lo, precisamos startar as preventivas na usina ate segunda feira, e estamos com deficiência no sistema para fazer por ele, na aba da planilha do projeto esta o relatório que o sistema nos traz para executar a preventiva, no caso gerei de colhedoras, e segue uma planilha que efetuávamos o controle na unha...Me ajudem por favor, esqueci de colocar nesse formulário para importar o arquivo do sistema, pra ficar mais cômodo, porque ai geramos a partir do formulário, segue anexo como ele vem do sistema...
Preciso de um projeto que tenha preventivas automáticas, ou seja, que eu possa digitar uma frota, no caso colhedoras, e este formulário me trazer quando deve ser feita a preventiva, sabendo que será o intervalo de 250 hor
as, com uma base do sistema interno eu gero o arquivo para alimentar esse formulário. E vou cadastrando os equipamentos na medida em que for surgindo novas preventivas...Estou sem ideias...Teria algo pronto? Ou alguém me sugere alguma coisa? Hoje nosso sistema interno precisa de emitir vários relatórios para que possamos programar essa preventivas, ele tem base em ultima manutenção, quando foi reformado esse equipamento, e a partir dai que esse sistema gera a programação dos equipamentos que tem de fazer preventivas. No anexo que segue é o relatório que indica a empresa, equipamento (frota), onde é o setor de origem do equipamento, a vida atual que é a medição do horimetro, o plano que o sistema sugere a fazer, o tipo de equipamento, o uso, o desvio que passou do prazo de ser feito, quanto tempo que venceu, desvio em % e quando executou a ultima preventiva em data.

Não consegui anexar os arquivo em zip para que entendam...

Editado por Israel Adalberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Erik bom dia, esse tipo de planilha já possuo, o que preciso é terminar o formulário que criei em vba, dessa maneira que sugeriu já faço alguns meses, não que seja ineficiente, mas da maneira que bolei fica muito mais eficiente, vou tentar mandar no google drive e voce da uma olhada.

https://drive.google.com/open?id=1iEK6swcZGjqX8EVPjzoqg-OW9IdLEX7Z

https://drive.google.com/file/d/1iEK6swcZGjqX8EVPjzoqg-OW9IdLEX7Z/view?usp=sharing

Editado por Israel Adalberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...