Boa tarde, gostaria de uma ajuda para criar um código em PHP onde tem duas caixas Drop Down sendo que a primeira, ao ser feita uma seleção, retornará uma imagem, e o mesmo com a segunda, e depois, após as duas serem selecionadas, clica,se num botão enviar e retornará para o usuário uma tabela feita com o tablepress.
abrirá duas imagens, uma ao "selecionar" Homem na box 1 e outra ao selecionar Mulher na box 2 e somente após ser selecionado box 1 e 2 , habilita o botão enviar onde este retornara a tablepress correspondente a informações sobre as duas seleções, a tablepress virá em forma de Shortcode exemplo: [table id=<the-ID> /]
na imagem anexada mostra exatamente como eu gostaria, consegui fazer um parecido com o que quero em HTML fora do wordpress, mas o que fiz não retorna as Imagens nem a table pois no wordpress tem que ser em PHP.
Estou aprendendo PHP ainda... Alguém poderia me dar uma ajuda?
Pergunta
Marcelo36
Boa tarde, gostaria de uma ajuda para criar um código em PHP onde tem duas caixas Drop Down sendo que a primeira, ao ser feita uma seleção, retornará uma imagem, e o mesmo com a segunda, e depois, após as duas serem selecionadas, clica,se num botão enviar e retornará para o usuário uma tabela feita com o tablepress.
Um exemplo de seleção:
Box 1
<option value="01">Homem</option>
<option value="02">Mulher</option>
<option value="03">Criança</option>
Box 2
<option value="01">Homem</option>
<option value="02">Mulher</option>
<option value="03">Criança</option>
abrirá duas imagens, uma ao "selecionar" Homem na box 1 e outra ao selecionar Mulher na box 2 e somente após ser selecionado box 1 e 2 , habilita o botão enviar onde este retornara a tablepress correspondente a informações sobre as duas seleções, a tablepress virá em forma de Shortcode exemplo:
[table id=<the-ID> /]
na imagem anexada mostra exatamente como eu gostaria, consegui fazer um parecido com o que quero em HTML fora do wordpress, mas o que fiz não retorna as Imagens nem a table pois no wordpress tem que ser em PHP.
Estou aprendendo PHP ainda... Alguém poderia me dar uma ajuda?
OBS: a imagem abaixo foi montada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.