Diogo Reis Postado Março 12, 2018 Denunciar Share Postado Março 12, 2018 preciso criar um program em c que efetue a soma dos multiplos de 3 maiores que 100 e menores que 200 alguém ai me pode ajudar ? urgente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Moisés Brandão Postado Março 12, 2018 Denunciar Share Postado Março 12, 2018 int res, i, soma = 0; for( i=100; i<200; i++){ res = i % 3; if( res == 0 ){ soma = soma + i; } } printf("A soma dos múltiplos de 3 entre 100 e 200 é: %d", soma); ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Faz tempo q não programo em C, mas acho q esta certo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diogo Reis
preciso criar um program em c que efetue a soma dos multiplos de 3 maiores que 100 e menores que 200 alguém ai me pode ajudar ? urgente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.