• 0
Sign in to follow this  
NickThome

VBA - Condicionar dado de TextBox a pesquisa com mais de um Criterio

Question

Boa tarde!
Sou novato e legio na área de programação e estou começando a programar em VBA por necessidade aqui na empresa (estou em busca de cursos para ter algum conhecimento nisso).

Um amigo me ajudou a fazer uma planilha similar ao que eu preciso agora para prestadores de serviços de outro setor, mas foi bem mais fácil pois cada peça tinha apenas 2 tipos de valor.

Como acabei me enrolando bastante com os códigos, gostaria de pedir ajuda de vocês...

Estou tentando criar uma TextBox que seja preenchida automaticamente seguindo os critérios de 3 combobox anteriores a ela.
Seria basicamente:

Se na ComboBox1  estiver selecionado o Fornecedor1, na combobox2 a Cor Cromado e na combobox3, ao selecionar o produto1 na combobox 4 a TextBoxValor busca o valor do item na Coluna/Linha com preços referente ao fornecedor, produto e cor determinado.

Eu travei ao escolher a melhor forma de fazer com que o VBA envie isso pra Plan "Banco de Dados" (e demais destinos)...
Fiz um esboço copiando a planilha anterior e anexei aqui no tópico (Link via Mega). Caso alguém tenha uma idéia para facilitar o uso da mesma, estou aberto a sugestões.

(Estou preocupado no momento com o Envio de Lotes, pois no recebimento terei um problema ainda maior, uma vez que os Lotes não vem como saem... Os fornecedores misturam lote 1 com lote 2, 3, 4, 5; trazendo cada lote de forma parcial e misturado... Então resolvendo essa parte ainda vou procurar uma solução para isso.)

Segue cópia do arquivo: https://mega.nz/#!2O4gASzT

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet