Gostaria de colocar este código para verificar o "email" e o "user", se já estiverem no banco de dados não registrar a conta.
(A verificação de email não está funcionando e a de user eu não consegui fazer)
<?php
error_reporting(0);
include('connect.php');
$usuario = $_POST['user'];
$senha = $_POST['pass'];
$senha2 = $_POST['conf'];
$email = $_POST['mail'];if(isset($senha)){//Verifica se já existe um email no banco de dados
$cons ="SELECT email FROM login WHERE email='".$email."'";
$sql = mysql_query($cons);
$res = mysql_fetch_array($sql);
$verifica = $res['email'];if($veririca !=""){// condição. se existir um email já cadastrado, não pode proceguir
echo "<script>alert('Desculpe mas este e-mail já está em uso!')</script>";}else{if($senha != $senha2){// Confirmação de senha (validação)
echo "<script>alert('Desculpe mais me parece que suas senhas estao incorretas!')</script>";}else{//Procedimento de cadastro
$cad ="INSERT INTO login (userid,user_pass,email) VALUES ('".$usuario."','".$senha."','".$email."')";
$c_cad = mysql_query($cad);if($cad){
echo "<script>alert('Cadastro efetuado com sucesso!')</script>";#echo "<meta http-equiv=\"refresh\" content=\"1; url:index.php\" />";}}}}else{#echo "<p style=\"color: #E40D6B; font-size: 12px; font-family: verdana,arial; font-weight: bold; text-align: center;\";>Preencha seus dados!</p>";}?>
Pergunta
Gustavo Bastos Ruiz
Boa noite galera, preciso urgentemente de ajuda!
Gostaria de colocar este código para verificar o "email" e o "user", se já estiverem no banco de dados não registrar a conta.
(A verificação de email não está funcionando e a de user eu não consegui fazer)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.