Pires Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Galera, me ajudem, por favor!Todos sabem q em Java o algoritmo para True e False é:IF (condição_se_verdadeiro)ELSE (condição_se_falso)Como eu faço em Java o algoritmo abaixo?se X = Y e P = S resultado = XYPSOu seja, preciso saber como interpreto a condição E em Java.Eu sei q em VB é ANDSe vocês me entenderam, me ajudem aí, valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Galera, me ajudem, por favor!Todos sabem q em Java o algoritmo para True e False é:IF (condição_se_verdadeiro)ELSE (condição_se_falso)Como eu faço em Java o algoritmo abaixo?se X = Y e P = S resultado = XYPSOu seja, preciso saber como interpreto a condição E em Java.Eu sei q em VB é ANDSe vocês me entenderam, me ajudem aí, valeu!!! Não sou nenhum mestre em Java, mas sei que o operador de e é && ;A sua condição ficaria: if((x=y)&&(p=s)){resultado = x+y+p+s;}else{resultado = x;}Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 && e|| ouif((x=3)||(y=4)){\\s e x for 3 ou y for 4} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Abril 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Ae, rapaziada, valeu pela ajuda.Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pires
Galera, me ajudem, por favor!
Todos sabem q em Java o algoritmo para True e False é:
IF (condição_se_verdadeiro)
ELSE (condição_se_falso)
Como eu faço em Java o algoritmo abaixo?
se X = Y e P = S
resultado = XYPS
Ou seja, preciso saber como interpreto a condição E em Java.
Eu sei q em VB é AND
Se vocês me entenderam, me ajudem aí, valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.