Tenho uma lista de exercícios nova pra responder, mas como é uma matéria nova pra mim eu não estou conseguindo fazer e precisaria de ajuda no mínimo nesse exercício pra tentar responder os próximos. O exercício é o seguinte: "Escreva um algoritmo que receba um conjunto de valores inteiros e positivos, calcule e exiba o maior e o menor valor do conjunto. Considere que:
a- para encerrar a entrada de dados, deve ser digitado o valor zero
b- para valores negativos, deve ser exibida uma mensagem
c- esses valores (zero e negativos) não entrarão nos cálculos"
Podem responder pra mim em forma de texto ou em fluxograma com o Portugol. IDE, preferencialmente em forma de fluxograma.
Pergunta
pedroohenry
Tenho uma lista de exercícios nova pra responder, mas como é uma matéria nova pra mim eu não estou conseguindo fazer e precisaria de ajuda no mínimo nesse exercício pra tentar responder os próximos. O exercício é o seguinte: "Escreva um algoritmo que receba um conjunto de valores inteiros e positivos, calcule e exiba o maior e o menor valor do conjunto. Considere que:
a- para encerrar a entrada de dados, deve ser digitado o valor zero
b- para valores negativos, deve ser exibida uma mensagem
c- esses valores (zero e negativos) não entrarão nos cálculos"
Podem responder pra mim em forma de texto ou em fluxograma com o Portugol. IDE, preferencialmente em forma de fluxograma.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.