Guest - Rogério - Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Pessoal... estou iniciando no php... e tenho a seguinte situação:Tenho um campo de formulario.. onde preencho a data.. após sairdesse camo gostaria que o sistema fizesse uma consulta... e meretorna-se o resultado dentro de comobox... tem como ????valeu... obrigado desde já....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 sim tem, mas use um codigo javascript para isso, qualquer coisai me mande uma email...jluizrocker@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rogério - Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Obrigado... estarei enviando o e-mail...até+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 cara, Não precisa de e-mail não !!Vamos responder as dúvidas pélo fórum ! Pode ajudar outras pessoas !!A consulta ficaria assim oh:<?php$palavra = $_POST['campo_form_anterior'];include("conexao.php"); // aqui você vai incluir ou substituir pelos dados de conexão$query = "SELECT * FROM tabela WHERE campo LIKE '%$palavra%'";$result = mysql_query($query);echo "<select name=\"ComboBox\">";while($row = mysql_fetch_array($result)) {echo "<option>" . $row['coluna_da_tabela'] . "</option>";}echo "</select>";?>É basicamente isso !! você vai mudar ao seu gosto ! Se quiser que explique linha por linha fala ae que eu explico ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rogério -
Pessoal... estou iniciando no php... e tenho a seguinte situação:
Tenho um campo de formulario.. onde preencho a data.. após sair
desse camo gostaria que o sistema fizesse uma consulta... e me
retorna-se o resultado dentro de comobox... tem como ????
valeu... obrigado desde já.......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.